sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sábado é dia de ação solidária

Governo Municipal vai oferecer diversos serviços gratuitos à população


Neste sábado (27), das 9 às 16 horas, a Prefeitura de Araruama estará realizando uma grande ação global. Batizada de “Araruama Solidária”, o evento acontecerá no Ciep 148 (Carlos Élio Vogas da Silva), na Rua Oscar Clark, bairro Mataruna. Através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas, da Fundação Leão XIII e da Caravana do Trabalho, a prefeitura estará oferecendo à população diversos serviços gratuitos como:

- cadastramento para o Bolsa Família

- segunda via da certidão de nascimento, identidade e certidão de óbito

- primeira e segunda via da carteira de trabalho

- inscrição no Balcão de Empregos da região

vale social (garante gratuidade em transportes de concessão do Estado como metrô, trens, barcas, ônibus intermunicipal a deficientes físicos, auditivos, visuais, mentais e doentes crônicos que precisam de locomoção para o seu tratamento)
Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: laudo médico preenchido; cópia de identidade e CPF; comprovante de residência; uma foto 3x4; cópia do cartão de consulta e últimas receitas (no caso de doentes crônicos).
Também, neste dia, estaremos oferecendo serviços de corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicose e colesterol – anunciou o prefeito André Mônica, convocando toda a população para o evento.

Fonte: Prefeitura de Araruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário