segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O lazer está garantido para crianças e adultos da cidade de Araruama

Moradores do bairro Mutirão, em Araruama, na Região dos Lagos, receberam com alegria e já estão curtindo as horas de lazer na Praça Jones Azevedo Cruz e na quadra poliesportiva Jefferson dos Santos Marinho. O prefeito André Mônica afirmou que o município vive hoje a maior frente de obras de todos os tempos: são mais de 20 obras sendo realizadas, atualmente, em todos os distritos de Araruama.

As intervenções incluem reforma e construção de novas praças públicas e quadras poliesportivas, reforma e reestruturação de postos de saúde, drenagem de ruas, dragagem de rios e canais, construção, reforma e ampliação de diversas escolas, além de pavimentação e urbanização de inúmeras ruas.

“Nunca se investiu tanto na infraestrutura de Araruama. Esses investimentos só estão sendo possíveis graças ao apoio que estamos recebendo do governo do estado. Esta obra (no Mutirão), por exemplo, é fruto de parceria realizada através do programa Somando Forças. E várias outras serão entregues até o final do nosso mandato, beneficiando toda nossa população”, comentou André.
Moradora do Mutirão há 19 anos, Lúcia Pedro da Silva está feliz com a nova área de lazer para a criançada.
“Estávamos mesmo precisando de uma praça como esta, onde as crianças poderão se divertir perto de casa. Só espero que elas saibam conservar este presente que estão ganhando”, comentou a moradora.

Fonte: Odia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário